Programa Vencendo a Insônia

Olá eu Sou Fernando Sousa e se você chegou até aqui é porque você está procurando uma forma de como curar a insônia sem remédios. Mas será que é possível?

Imagine você poder deitar em sua cama depois de um dia cansativo fechar os olhos e dormi sem precisar ficar revirando na cama de um lado para o outro ou sem precisar depender de remédios e sofrer no dia seguinte com efeitos colaterais.
Parece impossível, não é?
Eu também achei que seria impossível, mas descobrir que eu podia voltar a dormi como antes e reprogramar minha mente para não precisar ficar horas e horas na cama com os pensamentos intrusos que atrapalhavam minha noite de sono.

Segundo o site uou 1 a cada 10 brasileiros sofrem de insônia ou seja, eu fazia parte dessa pesquisa, mas depois de conhecer um método comprovado por mim mesmo eu consegui voltar a minha vida normal. Se você realmente quer conhecer minha história de como eu consegui curar a insônia sem remédios e de maneira natural, então leia esse artigo.

Eu era uma pessoa normal assim como qualquer outra, trabalhava de segunda a sexta- feira das 08:00 às 18:00 horas em um escritório no Rio de Janeiro, porém após ser  promovido para um cargo de gerencia minha vida mudou, não apenas no sentido financeiro, mas também em minha qualidade de vida.

Com aquela tamanha preocupação por conta da responsabilidade do cargo comecei a sofrer de insônia, eu deitava para dormi e ficava pensando no trabalho, nas reuniões etc. Isso foi me levando a um grau de ansiedade tal extrema que eu simplesmente não conseguia parar de pensar e dormi eu ficava rolando de um lado para o outro, fechava os olhos, mas nada de dormi.

Segundo o site Uou 1 a cada 10 Brasileiros sofrem de insônia no Brasil e eu estava dentro desse dados

Algumas vezes eu ia dormi as 04h00 da manhã e tinha que acorda as 07h00 para ir trabalhar, por ter uma noite mal dormida meu desempenho no trabalho começou a cair e meus superiores me avisaram que se eu continuasse com o desempenho ruim eu seria DEMITIDO.

Foi então que eu desesperei, agora minha ansiedade não eram apenas do trabalho, mas  também da preocupação de ficar desempregado na crise que nosso país está enfrentando. Meu relacionamento com minha família foi desgastando e eu não tinha mais ânimo para passear com meus filhos e nem namorar minha esposa. Eu cheguei ao fundo do poço e tudo isso por causa da insônia e a ansiedade.

Nessa época comecei a tomar remédios para dormi, porém aquilo me deixava apenas “mole” e por mais que eu conseguia dormi um pouco mais eu sentia que não estava descansando, pois era um sono forçado, sem contar com as dores de cabeça no dia seguinte por causa dos efeitos colaterais.

Como conseguir curar a insônia

Foi então que eu decidi pesquisar na internet como curar a insônia sem remédios, mas de maneira natural nessa pesquisa eu conheci o Erikson Rosa e descobri que ela era um coaching matinal e que ela tinha um curso 100% online chamado o Fim da Insônia que ensina o passo a passo de como reprogramar a mente para eliminar os distúrbios que causam a insônia.

Eu não pensei duas vezes em adquirir aquele treinamento, afinal eu estava quase perdendo meu emprego, minha família e até minha saúde por causa da insônia. Então eu resolvi investir no curso e aquele curso simplesmente mudou minha vida, depois de colocar todo o método em prática em pouco mais de 10 dias eu já conseguia deitar em minha cama e tirar longos períodos de sono profundo.

Sem dúvida comprar o treinamento do Erikson Rosa foi a melhor decisão que eu fiz na minha vida para resolver o problema da insônia, porque além de devolver minha qualidade de vida esse treinamento me poupou de gastar muito dinheiro com remédios ou com             Neurologista, Psiquiatra entre outros, afinal esses remédios e profissionais não querem que sejamos curados da insônia por que se não eles não vão ter mais clientes.

Por esse motivo eu posso te garantir que a melhor de curar a insônia e reprogramando sua mente e o treinamento que me ajudou com técnicas simples e comprovada foi o treinamento Fim da Isônia.

Se você quer conhecer mais detalhes desse treinamento entre no site oficial do Erikson Rosa clicando no botão abaixo.

Sobre o treinamento Fim da Insônia

O treinamento funcionou para mim e acredito que pode funcionar para você também, você não precisa gastar dinheiro com remédios que apenas causa mal está você não precisa passar pelo que eu passei para tomar uma atitude de voltar a ter uma vida normal, por isso sempre quando alguém pergunta pra mim como eu conseguir curara a insônia eu sempre recomento o treinamento do Erikson Rosa.

Abaixo vou listar um pouco dos benéficos que o programa Fim da Insônia trouxe para mim e pode trazer para você também.

ü  Sentir sono automaticamente quando deitar em sua cama;

ü  Não ficar com pensamentos que lhe tirem o sono;


ü  Não ter o cansaço durante o dia;

ü  Não ser mais dependente de paliativos como remédios e chás;


ü  Aprenderá a gerar o sono e a não ficar mais refém de seus pensamentos;

ü  A ter uma boa noite de sono e um dia com disposição.

Módulos do Treinamento
O treinamento fim da Insônia e todo em vídeo aulas e  divido em 7 módulos, são eles;

Passo 1 - Dia 1) Controle de Estímulos
Passo 2 - Dia 2) Construindo Hábitos
Passo 3 - Dia 3) Reestruturação Cognitiva
Passo 4 - Dia 4) Higienização da Mente
Passo 5 - Dia 5) Motivação e Continuidade
Passo 6 - Dia 6) Lidando com Obstáculos
Passo 7 - Dia 7) Controle de Qualidade
Pessoas que também tiveram resultados com esse método





Bônus incluso no treinamento

Além do acesso as vídeo aulas você vai ganhar mais 2 bônus totalmente gratuitos, são eles;



O valor normal treinamento Fim da Insônia é de R$ 97,00, porém o Erikson Rosa abaixou o preço por tempo limitado para R$ 49,90, além da garantia de 7 dias que você tem para pedir seu dinheiro de volta caso você veja que não surgiu resultados.

Como eu disse esse não é o site do Erikson Rosa se você realmente quer saber como curar a insônia sem remédios visite o site oficial clicando no link abaixo.

 Quer saber mais clique no link abaixo

http://programavencendoainsonia.com/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Theriskofnothavingcareofdiabeticissues

Como Falar Em Publico Sem Timidez

Tomakeartsincartoons